Monte sua central de atendimento e garanta a melhor experiência para seu cliente.
Realize cobranças pelo Whatsapp e aproveite o momento de compra o seu cliente.
Tenha funis de vendas painéis de tarefas e projetos baseados nas conversas geradas por leads e clientes.
Realize Campanhas de Marketing por Whatsapp e alcance seus clientes.
Crie o seu Chatbot e automatize o seu atendimento. Seus clientes com respostas 24horas por dia.
Crie automações para facilitar a sua operação e construa fluxos de candência de acordo com sua necessidade.
Tenha uma Central de Atendimento, CRM e Chatbot com a sua marca
Ofereça para seus clientes um CRM e Central de Atendimento com rastreabilidade das conversões
Acesse ao portal com conteúdos exclusivos para os parceiros da Lidya
Entenda mais sobre as possibilidades de integração.
Saiba como utilizar a API da Lidya
Instale os componentes da Lidya na Make
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Ofereça uma central de atendimento multicanal em um só lugar, com agilidade e integração para otimizar a comunicação e a gestão de equipes.
Permita que seus clientes gerenciem funis e processos de vendas via painéis no formato Kanban, integrados ao WhatsApp, Messenger e Direct.
Tenha um sistema próprio de automação! Venda a solução para otimizar processos com campanhas e sequências de mensagens com chatbots integrados.
Ofereça uma experiência única para seus clientes com um aplicativo que é a cara do seu negócio.
Integre seu sistema através da nossa API ou utilize os conectores disponíveis na Make e N8N para integrações no-code de forma simples e ágil, proporcionando uma experiência única para seus clientes.
Com a parceria da Lidya, você foca no crescimento do seu negócio enquanto nós cuidamos da infraestrutura, servidores e atualizações.
Ofereça uma plataforma completa com a API Oficial do WhatsApp, integrando automação, atendimento e CRM, pronta para atender as demandas do mercado.
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* Se atente ao valor final comercializado para não conflitar com os valores da Lidya e seu cliente ter uma percepção ruim da sua precificação.
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