Monte sua central de atendimento e garanta a melhor experiência para seu cliente.
Realize cobranças pelo Whatsapp e aproveite o momento de compra o seu cliente.
Tenha funis de vendas painéis de tarefas e projetos baseados nas conversas geradas por leads e clientes.
Realize Campanhas de Marketing por Whatsapp e alcance seus clientes.
Crie o seu Chatbot e automatize o seu atendimento. Seus clientes com respostas 24horas por dia.
Crie automações para facilitar a sua operação e construa fluxos de candência de acordo com sua necessidade.
Tenha uma Central de Atendimento, CRM e Chatbot com a sua marca
Ofereça para seus clientes um CRM e Central de Atendimento com rastreabilidade das conversões
Acesse ao portal com conteúdos exclusivos para os parceiros da Lidya
Entenda mais sobre as possibilidades de integração.
Saiba como utilizar a API da Lidya
Instale os componentes da Lidya na Make
Acesse os componentes da Lidya na n8n
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Unifique, conquiste, impressione! Integre Instagram Direct, WhatsApp e Facebook Messenger em minutos! Help Desk por WhatsApp é com a Lidya.
Assista o vídeo abaixo e entenda na prática como funciona:
Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.
Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.
A Lidya oferece uma ferramenta simples pela Web e Celular. Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.
Usando o CRM da Lidya, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas.
Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento