Centralize o atendimento através de um Help Desk
por Whatsapp

Unifique, conquiste, impressione! Integre Instagram Direct, WhatsApp e Facebook Messenger em minutos! Help Desk por WhatsApp é com a Lidya.

Por que implementar um Help Desk?

Assista o vídeo abaixo e entenda na prática como funciona:

Melhore a experiência do cliente

Ofereça autoatendimento através do Chatbot

Realize gestão de seus atendentes e equipes

Tenha painéis com métricas do seu negócio

Utilize o nosso Chatbot! Atenda seus clientes de forma automática

Tenha de forma automática em seu atendimento:

Entenda os principais benefícios de um Help Desk por WhatsApp

Integre suas conversas em uma única plataforma

Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.

Organize suas equipes e otimize o atendimento

Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.

Forneça o melhor suporte aos seus clientes

A Lidya oferece uma ferramenta simples pela Web e Celular. Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.

Gerencie demandas dos seus clientes

Usando o CRM da Lidya, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas.

Tenha total visibilidade das suas métricas

Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.