Monte sua central de atendimento e garanta a melhor experiência para seu cliente.
Realize cobranças pelo Whatsapp e aproveite o momento de compra o seu cliente.
Tenha funis de vendas painéis de tarefas e projetos baseados nas conversas geradas por leads e clientes.
Realize Campanhas de Marketing por Whatsapp e alcance seus clientes.
Crie o seu Chatbot e automatize o seu atendimento. Seus clientes com respostas 24horas por dia.
Crie automações para facilitar a sua operação e construa fluxos de candência de acordo com sua necessidade.
Tenha uma Central de Atendimento, CRM e Chatbot com a sua marca
Ofereça para seus clientes um CRM e Central de Atendimento com rastreabilidade das conversões
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Entenda mais sobre as possibilidades de integração.
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Otimize suas vendas e evite fraudes com nossa central de atendimento integrada com um gerenciador de pagamentos. Transforme conversas em transações imediatas utilizando Pix, cartão de crédito e boleto
Mais de 150 milhões de brasileiros a utilizam para se comunicar com marcas e empresas.
Aumente suas vendas com a nossa solução de pagamentos, envie cobranças de forma rápida, no melhor canal de atendimento para seu cliente.
Promova seus produtos através de campanhas por WhatsApp e anúncios do Facebook Ads. Incentive compras, ofereça descontos e promoções. Direcione seu público diretamente para o seu WhatsApp.
Utilize o sistema de atendimento, entenda a necessidade do cliente, usando mensagens rápidas para agilizar seu atendimento. Finalize a negociação e confirme as informações de pagamento.
Ofereça diversas modalidades de pagamento para seus clientes, podendo efetuar o pagamento em cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
Fuja das fraudes do PIX, acompanhe o status dos seus pagamentos na própria conversa na Lidya. Otimize a comunicação interna, oferecendo segurança e agilidade para sua equipe. Ninguém precisará mais consultar o banco para saber se o pagamento é real!
Habilitando as notificações, você vai receber alertas online das atualizações dos pagamentos no seu computador, celular e email
Através das conversas, dentro da própria plataforma da Lidya, você consegue enviar pagamentos para seus clientes.
Ele receberá as cobranças de forma direta em seu WhatsApp, Direct ou Messenger e poderá efetuar o pagamento na melhor modalidade para ele, seja pix, cartão de crédito ou boleto.
Além de receber confirmações do status do pagamento, você conseguirá ter rastreabilidade nos pagamentos via PIX, evitando fraudes e auxiliando na visibilidade do pagamento para a sua equipe
Envie seus pagamentos com rapidez e aproveite o momento de compra. Atenda pelo canal que ele escolher e ofereça a forma de pagamento ideal para seu cliente.
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento