Monte sua central de atendimento e garanta a melhor experiência para seu cliente.
Realize cobranças pelo Whatsapp e aproveite o momento de compra o seu cliente.
Tenha funis de vendas painéis de tarefas e projetos baseados nas conversas geradas por leads e clientes.
Realize Campanhas de Marketing por Whatsapp e alcance seus clientes.
Crie o seu Chatbot e automatize o seu atendimento. Seus clientes com respostas 24horas por dia.
Crie automações para facilitar a sua operação e construa fluxos de candência de acordo com sua necessidade.
Tenha uma Central de Atendimento, CRM e Chatbot com a sua marca
Ofereça para seus clientes um CRM e Central de Atendimento com rastreabilidade das conversões
Acesse ao portal com conteúdos exclusivos para os parceiros da Lidya
Entenda mais sobre as possibilidades de integração.
Saiba como utilizar a API da Lidya
Instale os componentes da Lidya na Make
Acesse os componentes da Lidya na n8n
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Integre a Lidya com suas plataformas, oferecendo automação na medida certa! Potencialize a experiência do cliente, otimizando processos e aumentando a satisfação do seu serviço.
A Lidya oferece conectores prontos com plataformas de automação como Make e N8N, permitindo que você crie fluxos de trabalho personalizados sem a necessidade de códigos. Integre múltiplas ferramentas e automatize processos complexos com facilidade.
Abaixo, você encontrará alguns exemplos práticos de como nosso sistema se integra com diversas plataformas, proporcionando mais eficiência durante a operação.
Assim que o cliente recebe uma etiqueta na Lidya, ele é enviado para uma plataforma de automação de marketing para entrar em uma sequência de nutrição automática. Mantenha seus leads engajados e qualificados de forma prática.
Após a compra na sua plataforma de e-commerce de infoprodutos, a Lidya inicia uma sequência de mensagens automáticas no WhatsApp, com um chatbot de boas-vindas que oferece suporte e orientações ao cliente, ou uma notificação de confirmação de compra
Quando o carrinho é abandonado na plataforma de e-commerce, a Lidya envia mensagens automáticas via WhatsApp para recuperar a venda.
Leads capturados no CRM são adicionados a Lidya, e passam por um chatbot de boas-vindas e triagem no WhatsApp. As interações são atualizadas no funil do CRM e o lead é direcionado ao fluxo mais adequado (como atendimento humanizado, pós-venda ou suporte).
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento