Monte sua central de atendimento e garanta a melhor experiência para seu cliente.
Realize cobranças pelo Whatsapp e aproveite o momento de compra o seu cliente.
Tenha funis de vendas painéis de tarefas e projetos baseados nas conversas geradas por leads e clientes.
Realize Campanhas de Marketing por Whatsapp e alcance seus clientes.
Crie o seu Chatbot e automatize o seu atendimento. Seus clientes com respostas 24horas por dia.
Crie automações para facilitar a sua operação e construa fluxos de candência de acordo com sua necessidade.
Tenha uma Central de Atendimento, CRM e Chatbot com a sua marca
Ofereça para seus clientes um CRM e Central de Atendimento com rastreabilidade das conversões
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Entenda mais sobre as possibilidades de integração.
Saiba como utilizar a API da Lidya
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Saiba como utilizar nossa solução para enviar mensagens em massa personalizadas e campanhas de marketing. Entenda como funciona na prática, benefícios e recomendações.
Se sua empresa usa a plataforma Helena como plataforma de atendimento, já pode começar a realizar campanhas de disparos para suas listas de contatos.
Assista nosso vídeo de apresentação da funcionalidade e veja como é fácil impulsionar suas vendas com as Campanhas na Helena.
As mensagens do WhatsApp geralmente são lidas rapidamente pelos destinatários, o que significa que sua campanha pode ser mais efetiva e com maior probabilidade de conversão.
Utilize a solução para deixar seu cliente sempre atualizado, esteja próximo e envie mensagens personalizada para cada público alvo. Utilize a estratégia para resgatar clientes que já tiveram contato com seu serviço.
Usando a API oficial, você já pode enviar campanhas segmentadas com a mensagem certa para as pessoas certas, tudo com muita personalização para trazer o máximo de resultado.
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Qual é o propósito da sua campanha? Quer aumentar vendas, gerar tráfego para seu site ou se conectar com seus clientes? Definir o objetivo ajudará a determinar o conteúdo e a frequência das mensagens
Não envie mensagens genéricas para todos os seus contatos, tente separar em grupos mais específicos, como clientes, clientes VIP, potenciais clientes e etc. Isso ajudará a garantir relevância para a mensagem e interessante para cada público-alvo
Em vez de enviar mensagens promocionais constantemente, tente compartilhar conteúdo útil e interessante. Pode incluir dicas úteis, notícias relevantes ou até mesmo links para conteúdos no seu site
O WhatsApp é uma ótima plataforma para criar conversas. Faça perguntas e incentive a participação dos seus contatos, o que pode ajudar a aumentar o engajamento e a lealdade dos seus clientes
O WhatsApp é uma plataforma de mensagem pessoal, então é importante manter esse tom ao se comunicar com os seus clientes. Evite ser apenas promocional e tente manter uma conversa autêntica e natural com seus contatos
É importante monitorar o desempenho para entender quais estratégias estão funcionando e o que pode ser melhorado. Utilize o dashboard para acompanhar os resultados e melhorar o desempenho do marketing
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento