Monte sua central de atendimento e garanta a melhor experiência para seu cliente.
Realize cobranças pelo Whatsapp e aproveite o momento de compra o seu cliente.
Tenha funis de vendas painéis de tarefas e projetos baseados nas conversas geradas por leads e clientes.
Realize Campanhas de Marketing por Whatsapp e alcance seus clientes.
Crie o seu Chatbot e automatize o seu atendimento. Seus clientes com respostas 24horas por dia.
Crie automações para facilitar a sua operação e construa fluxos de candência de acordo com sua necessidade.
Tenha uma Central de Atendimento, CRM e Chatbot com a sua marca
Ofereça para seus clientes um CRM e Central de Atendimento com rastreabilidade das conversões
Acesse ao portal com conteúdos exclusivos para os parceiros da Lidya
Entenda mais sobre as possibilidades de integração.
Saiba como utilizar a API da Lidya
Instale os componentes da Lidya na Make
Acesse os componentes da Lidya na n8n
Monte sua central de atendimento e garanta a melhor experiência para seu cliente.
Realize cobranças pelo Whatsapp e aproveite o momento de compra o seu cliente.
Tenha funis de vendas painéis de tarefas e projetos baseados nas conversas geradas por leads e clientes.
Realize Campanhas de Marketing por Whatsapp e alcance seus clientes.
Crie o seu Chatbot e automatize o seu atendimento. Seus clientes com respostas 24horas por dia.
Crie automações para facilitar a sua operação e construa fluxos de candência de acordo com sua necessidade.
Tenha uma Central de Atendimento, CRM e Chatbot com a sua marca
Ofereça para seus clientes um CRM e Central de Atendimento com rastreabilidade das conversões
Acesse ao portal com conteúdos exclusivos para os parceiros da Lidya
Entenda mais sobre as possibilidades de integração.
Saiba como utilizar a API da Lidya
Instale os componentes da Lidya na Make
Acesse os componentes da Lidya na n8n
Transforme suas conversas em oportunidades de negócio e impulsione a sua operação
O CRM via WhatsApp não é apenas uma ferramenta de comunicação, mas uma poderosa estratégia para alavancar vendas, melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com o cliente.
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger em uma única plataforma, otimizando o atendimento e garantindo que nenhuma mensagem seja perdida.
Ofereça suporte pelo canal que for mais conveniente para seu cliente, seja WhatsApp, Instagram ou Facebook, desenvolva Chatbots para garantir respostas rápidas e eficientes.
Converta suas mensagens e demandas em oportunidades de negócio, acompanhe toda a jornada do seu lead, cliente ou fornecedor através do CRM
Tenha acesso a dashboards com indicadores e métricas relevantes, permitindo uma gestão eficaz de equipes e entendendo a performance de cada membro.
Receba mensagens e tenha todas as informações, histórico e controle da jornada em uma única plataforma.
Supervisione as conversas das equipes, cadastre motivos de conclusão e entenda a eficiência da sua operação
Envie mensagens segmentadas para sua base de contatos, promovendo produtos ou serviços
Entenda a eficiência de cada anúncio através da rastreabilidade de origens e saiba qual anúncio performa mais
Organize sua equipe de atendimento de forma eficiente, gerencie conversas de múltiplos canais em uma única central.
Facilite transações, enviando pagamentos diretamente nas conversas e rastreando confirmações
Sem necessidade de contrato
ou cartão de crédito
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento