Monte sua central de atendimento e garanta a melhor experiência para seu cliente.
Realize cobranças pelo Whatsapp e aproveite o momento de compra o seu cliente.
Tenha funis de vendas painéis de tarefas e projetos baseados nas conversas geradas por leads e clientes.
Realize Campanhas de Marketing por Whatsapp e alcance seus clientes.
Crie o seu Chatbot e automatize o seu atendimento. Seus clientes com respostas 24horas por dia.
Crie automações para facilitar a sua operação e construa fluxos de candência de acordo com sua necessidade.
Tenha uma Central de Atendimento, CRM e Chatbot com a sua marca
Ofereça para seus clientes um CRM e Central de Atendimento com rastreabilidade das conversões
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Entenda mais sobre as possibilidades de integração.
Saiba como utilizar a API da Lidya
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Ofereça uma central de atendimento multicanal em um só lugar, com agilidade e integração para otimizar a comunicação e a gestão de equipes.
Permita que seus clientes gerenciem funis e processos de vendas via painéis no formato Kanban, integrados ao WhatsApp, Messenger e Direct.
Tenha um sistema próprio de automação! Venda a solução para otimizar processos com campanhas e sequências de mensagens com chatbots integrados.
Tenha autonomia para definir o valor final de cada plano.
Disponibilizamos a nossa equipe de suporte para auxiliar seus clientes.
Adicione uma plataforma de Atendimento, CRM e Chatbot ao seu portifólio.
Implante a Lidya em seus clientes, receba por isso e incorpore essa nova receita em seu negócio.
Tenha uma Central de atendimento e CRM com a SUA MARCA
* Se atente ao valor final comercializado para não conflitar com os valores da Lidya e seu cliente ter uma percepção ruim da sua precificação.
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento